<$BlogRSDUrl$>

A vida do Rio Ave Futebol Clube, dos seus Associados e da sua Cidade. Futebol Nacional, com especial interesse no percurso do RAFC.

terça-feira, setembro 14, 2004

Com o pássaro na mão... 

Não concordo com o treinador do Rio Ave. É verdade que tivemos o pássaro na mão e que este só fugiu com alguma sorte do adversário. Mas não se pode dizer que o resultado final é injusto. Afinal, nem o RAFC mercecia estar a ganhar 3-0 nem o Belenenses “massacrou” o suficiente para marcar 3 golos de rajada.
Mas nem tudo se perdeu! O jogo foi bom, com um Belenenses de futebol bem aberto e o Rio Ave com o seu futebol prático e rápido. É óbvio que somar apenas um pontinho numa situação destas é pouco, mas pode ser que esta seja uma lição proveitosa. Para o público (que já falava em goleada), para os “homens da rádio” (comentar pelo resultado obriga a transformar os bestiais em bestas) e também para o treinador, pelo insucesso das substituições efectuadas...
Pode ser que corra melhor no próximo jogo em casa! Venha de lá o Sporting!
Comments:
Pois... Esta de acordo com os relatos que ouvi.
E agora venha de la o Sporting!So espero que estejamos todos a puxar para o mesmo lado;)
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?