<$BlogRSDUrl$>

A vida do Rio Ave Futebol Clube, dos seus Associados e da sua Cidade. Futebol Nacional, com especial interesse no percurso do RAFC.

segunda-feira, março 22, 2004

Será que temos a Uefa a cheirar os calcanhares?? 

Já estámos no 6º lugar!! Algo impensável no início da época devido à natural tendência para sofrer até ao último jogo. Este ano as coisas são bem diferentes: 4-0 ao Sporting, show de bola nas Antas, Alvalade e Luz, e para quem esteve no estádio, uma predisposição para jogar simples, como nunca visto!!
Temos agora que manter esta dinâmica de vitórias para obter algo mais que o 7º ou 8º lugar.
Uma palavra para 2 jogadores:
1º Miguelito - um "caxineiro" no verdadeiro sentido da palavra: joga, luta e faz jogar como muitos "craques" nem sonham!!
2º Niquinha - um poço de energia paraum jogador com 33 anos.

Força RAFC!!!!
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?