<$BlogRSDUrl$>

A vida do Rio Ave Futebol Clube, dos seus Associados e da sua Cidade. Futebol Nacional, com especial interesse no percurso do RAFC.

domingo, março 28, 2004

A registar! 

Tive a oportunidade de ver o jogo Uniao de Leiria vs Rio Ave.
Mais um estadio do Euro 2004 que visitei, tencionando visitar ainda os restantes palcos do Euro, excepto o estadio Faro/Loule.
Mas sobre o jogo de hoje...
Durante o almoco, comentei que nao tinha grande conviccao que o nosso clube ia fazer um bom resultado. Primeiro devido ao resultado da jornada passada ainda estar na mente dos jogadores, de ambas as equipas, e fundamentalmente porque o Leiria tinha uma frente de ataque rapida e poderosa (Hugo Almeida e Douala).
No entanto o Rio Ave entrou bem no jogo, controlando bem as movimentacoes da equipa adversaria.
Assim numa bonita jogada e mais uma vez furando por entre os centrais, o Rio ave marcou o primeiro golo.
Ainda durante a primeira parte, onde apresentamos um futebol pratico mas longe de deslumbrar, o rio ave poderia ter "matado" o jogo devido a uma oportunidade desperdicada por Evandro.
O Leiria ainda marcou, mas o golo foi anulado. Do local onde me encontrava, confesso que nao entendi a razao para o anular deste golo.
A segunda parte foi muito sofrivel da nossa parte. No meio campo deixamos de ser tao pressionantes e facilmente o Leiria ganhava varias bolas e segui para o ataque. Na altura do golo do Leiria, ja tinhamos comentado que o empate era inevitavel com o decorrer dos acontecimentos. A acabar o rio ave equilibrou o jogo e poderia ter marcado.
Contudo devo dizer que o empate foi justo!
De notar e aplaudir os precos dos bilhetes para este jogo. Num estadio com umas condicoes acima do nivel, os precos dos bilhetes rondavam os 5 euros.
Da que pensar que estes incentivos sao necessarios e deve ser aplaudido esta politica do clube!
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?