<$BlogRSDUrl$>

A vida do Rio Ave Futebol Clube, dos seus Associados e da sua Cidade. Futebol Nacional, com especial interesse no percurso do RAFC.

sexta-feira, março 26, 2004

Depois da magnifica vitoria sobre o Sporting... 


convem ler a entrevista que o nosso treinador deu ao Suplemento de Vila do Conde do jornal O Primeiro de Janeiro.A ver por aqui.
Em analise, acho que foi uma entrevista de um treinador que respira serenidade e muita confianca no potencial da equipa. Outra palavra que destaco e' a humildade que emana das suas palavras. Nao e' aquela humildade que em demasia irrita e sabe a falso.
Tambem gostei bastante das suas palavras sobre a "europa". Sao opinioes, mas acho que seria melhor para o Rio Ave que nao fosse 'a UEFA... E' um assunto a abordar em post seguintes...
Hoje fica a entrevista do nosso treinador.
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?