Links
- Flags of the World: Bandeira do Rio Ave (com descrição em Inglês)
- Rio Ave - Sócio 2259
- Rio Ave no Sapo
- Federação Portuguesa de Futebol
- UEFA
- Liga Portuguesa de Futebol Profissional
- Lápis de Cor
- O Vilacondense
Arquivos Mensais
A vida do Rio Ave Futebol Clube, dos seus Associados e da sua Cidade. Futebol Nacional, com especial interesse no percurso do RAFC.
sábado, janeiro 10, 2004
Empate...
Depois de uma derrota nas Antas (injusta, muita injusta pelo o que ambas equipas desenvolveram) empatamos em casa.
Nao foi o ideal, mas tambem nao creio que se possa dizer que foi um mau resultado.
O nosso Rio Ave, fecha a Primeira Volta numa boa posicao. Nao defendo que se deveria terminar por aqui o campeonato, pois isso era a mostrar uma certa falta de crenca na nossa equipa. Acredito que se nada de anormal ocorrer o Rio Ave termina o Campeonato com uma certa folga em pontos. Depois ainda temos a Taca e tambem de receber, entre outros, os grandes.
Deixo aqui um elogio e repto aos meus colegas que escrevem neste blog. O elogio vai para a nossa ultima aquisicao, "Renato" que nos brindou com um excelente post. O repto esta relacionado com o pedido de que facam um balanco desta primeira volta. Por exemplo... Melhor jogador, Revelacao, melhor jogo, melhor golo, etc...
Referncia ao aparecimento de mais um blog relacionado com o nosso clube. Fica o link e espero que o "Rui"-timoneiro principal deste blog, o adicione aos links da direita.
Nao foi o ideal, mas tambem nao creio que se possa dizer que foi um mau resultado.
O nosso Rio Ave, fecha a Primeira Volta numa boa posicao. Nao defendo que se deveria terminar por aqui o campeonato, pois isso era a mostrar uma certa falta de crenca na nossa equipa. Acredito que se nada de anormal ocorrer o Rio Ave termina o Campeonato com uma certa folga em pontos. Depois ainda temos a Taca e tambem de receber, entre outros, os grandes.
Deixo aqui um elogio e repto aos meus colegas que escrevem neste blog. O elogio vai para a nossa ultima aquisicao, "Renato" que nos brindou com um excelente post. O repto esta relacionado com o pedido de que facam um balanco desta primeira volta. Por exemplo... Melhor jogador, Revelacao, melhor jogo, melhor golo, etc...
Referncia ao aparecimento de mais um blog relacionado com o nosso clube. Fica o link e espero que o "Rui"-timoneiro principal deste blog, o adicione aos links da direita.
Comments:
Enviar um comentário