<$BlogRSDUrl$>

A vida do Rio Ave Futebol Clube, dos seus Associados e da sua Cidade. Futebol Nacional, com especial interesse no percurso do RAFC.

segunda-feira, dezembro 01, 2003

Venham lá os Gregos... 

Li a notícia no Jornal Público-Local Porto. Infelizmente não existe link disponível.
O jornal referia de que a selecção Grega (adversário de grupo da primeira fase de Portugal) utilizará o nosso relvado para os seus aprontos diários. A comitiva ficará instalada no Motel Santana. Na mesma notícia existe referência de que a Espanha tencionava também ficar por Vila do Conde. Foi pena... Em termos turísticos para Vila do Conde era preferível a selecção espanhola, pois iria atrair mais gente para a nossa princesa do Ave.
Apenas nos resta desejar uma boa estadia aos jogadores gregos.
Venham lá os Gregos...
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?