<$BlogRSDUrl$>

A vida do Rio Ave Futebol Clube, dos seus Associados e da sua Cidade. Futebol Nacional, com especial interesse no percurso do RAFC.

terça-feira, dezembro 30, 2003

Rio Ave não inaugura Estádio do Dragão em jogos oficiais 

Parece estar confirmado que o próximo jogo do RAFC para a SuperLiga, frente ao FC Porto, será no "velhinho" Estádio das Antas. Assim sendo, o Rio Ave não será a primeira equipa a enfrentar os actuais campeões nacionais em jogos oficiais no seu novo estádio. No entanto, caberá aos vilacondenses assumirem outro protagonismo: o jogo 1000 das Antas!
O problema reside no relvado no novo estádio que, ao que parece, continua impróprio para receber uma partida oficial. Os dirigentes do FCP reuniram-se com a empresa responsável para instalação do relvado e, embora não tenha existido uma declaração oficial, tudo indica que o novo estádio será preservado para melhor receber um jogo da SuperLiga, provavelmente quando o Estrela da Amadora visitar o Porto.
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?