<$BlogRSDUrl$>

A vida do Rio Ave Futebol Clube, dos seus Associados e da sua Cidade. Futebol Nacional, com especial interesse no percurso do RAFC.

segunda-feira, dezembro 01, 2003

Ouço... 

Moreira na primeira parte tem sido o melhor do Benfica...
No momento que ouço isto, logo a seguir o arbitro marca penalty! Que roubo!!!!
Ainda não vi, mas só pode ser roubado.
Alás os comentadores afirmam que não é penalty!!!
ROUBADOS!!!!!
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?