<$BlogRSDUrl$>

A vida do Rio Ave Futebol Clube, dos seus Associados e da sua Cidade. Futebol Nacional, com especial interesse no percurso do RAFC.

segunda-feira, dezembro 29, 2003

O melhor do mês de Dezembro!!!! 

Futebol: Sindicato elege Evandro (Rio Ave) como jogador do mês de Dezembro O Sindicato dos Jogadores elegeu Evandro (Rio Ave) como o jogador do mês de Dezembro. O avançado da equipa de Vila do Conde ganhou a corrida a Rochemback (Sporting) e a Sokota (Benfica), que se lhe seguiram por esta ordem.
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?