<$BlogRSDUrl$>

A vida do Rio Ave Futebol Clube, dos seus Associados e da sua Cidade. Futebol Nacional, com especial interesse no percurso do RAFC.

segunda-feira, dezembro 01, 2003

Aguardo pelo relato... 

Devido ás distâncias, o máximo que posso fazer de forma a acompanhar o meu Rio Ave é ouvir o relato via internet.
Tenho promessa de que me enviaram sms no momentos dos golos do Rio Ave (sim porque a coisa não é para menos e falamos logo em plurar).
Tambem penso que podem existir fotografias do jogo tiradas por elementos que colaboram com este blog.
Falta pouco tempo para o início da partida. Há uns segundos atrás enviei umas sms a perguntar o estado de espírito de quem anda pelo Estádio da Luz. Ainda não recebi resposta.
Serve este post, para escrever que acredito num bom resultado do Rio Ave, até porque o Benfica é muito jogo de vista...
A ver vamos... Espero não me enganar!
Última nota : O Varzim empatou e não subiu ao lugar cimeiro da classificação da II Liga. Para verdadeiro apaixonado e doente pelo Rio Ave, são boas notícias.
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?