<$BlogRSDUrl$>

A vida do Rio Ave Futebol Clube, dos seus Associados e da sua Cidade. Futebol Nacional, com especial interesse no percurso do RAFC.

quinta-feira, novembro 27, 2003

Jogo da Taça 

O Rio Ave vai receber o Beira Mar.
O dia, especial para mim, é excelente porque terá a minha presença física.
O Beira Mar é um clube que me diz algo, durante a minha passagem pela cidade de Aveiro, assitia a alguns treinos do Beira Mar, pois o Estádio é bastante próximo das instalações da Universidade.
Contudo, espero que receba com prenda de aniversário uma boa exibição do nosso Rio Ave.

Estou ansioso para o jogo na capital. Existe a promessa de inúmeros post sobre a comitiva que vai até a Lisboa para assistir ao jogo. Por mim, prometo que aquando da visita do Rio Ave pelo Estádio do Dragão, um post sobre o jogo vai existir de certeza da minha parte.
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?